Menu

14 janeiro 2015

Cresça, independente do que aconteça

Sem dúvida nenhuma 2014 foi um ano intenso em vários sentidos . Houveram momentos de alegria , de dúvidas , medos , laços de amizade se estreitaram , outros lacearam , rolaram lágrimas de alegria e de tristeza também . 

Passei por coisas que somente eu poderia passar , que somente eu poderia viver . Cada provação que passei , amadureci , cresci.

Me lembro que na virada de 2013 pra 2014 , abracei meu marido e juntos oramos por cada um dos nossos sonhos . Mentalizei com toda a esperança que havia em meu coração , que 2014 traria a alegria que tanto espero . Não foi o que aconteceu . 

Poderia estar frustrada por isso , por ter desejado tanto algo que não aconteceu. 
Mais o sentimento que fica , é de que me foram dadas mais 365 novas oportunidades de chegar aonde espero. 

365 dias que me trarão mais auto conhecimento , crescerei com cada fase .Viverei novas experiências , se assim Deus permitir . E pretendo compartilhar aqui . 

Nem sempre serão textos cheios de esperança , de alegria , tampouco textos onde expressarei somente momentos de fraqueza . Simplesmente manterei o foco deste espaço , que é escrever aquilo que sinto , aquilo que sou . Independente do que aconteça .

Espero sinceramente poder postar aqui o grande momento , a foto das duas linhas tão sonhadas . Mas , enquanto não acontece , vou escrevendo novas histórias . 
#vem2015


17 comentários:

  1. Oi Evelyn, um ótimo 2015 pra vc, que ele seja abençoado!!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 2014 também foi um ano muito intenso para mim... mas, louvado seja Deus por tudo!!! Que 2015 traga para os nossos braços o filho dos nossos sonhos!!!! Em oração por nós duas!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn, um feliz 2015 e que ele seja O nosso ano...
    Sempre te acompanhei, e agora fiz um blog... dá uma passadinha lá!!!
    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ler seu post me fez lembrar que no reveillon de 2013 para 2014 minha irmã me abraçou e disse: "é esse ano!", mas também não foi, e maridex e eu assim como você também estamos vendo como mais um ano de oportunidades.
    Que nosso tão sonhado positivo chegue nesse ano novinho novinho!!!
    Bjus Mima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aproveitar cada uma delas Mima, e deixar o resto nas mãos de Deus

      =)

      Excluir
  5. Feliz 2015... Que Deus prepare e estruture sua família para a cegada de sua bença, creia. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Esperanças renovadas!! Que venha 2015!!! =D

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite :) Venho aqui para divulgar meu blog lá falo sobre Deus, Jesus e suas maravilhas, essa aliança maravilhosa que ele fez conosco, estou te seguindo, passa lá no meu cantinho e caso goste me siga também, creio que sua vida possa ser grandiosamente abençoada por Deus! Fica com Deus e até mais.

    Aliança De Amor
    www.aliiancadeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Evelyn houve momentos em que pensei q esse dia das duas listrinhas nunca chegaria, foram mais de 5 anos...mas um dia o Senhor se lembrou de mim, assim como Ele se lembro de Ana, e o milagre aconteceu, e na sua vida não será diferente! Creia 2015 é o ano da sua colheita de bençãos!!!!!!!!!

    Deus te abençoe, bjs

    ResponderExcluir
  9. Fé!!! Novas esperanças, novas oportunidades, vida nova!
    E Deus tem preparado o melhor para nós!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tudo vem das mãos de Deus e em todo tempo Ele tem cuidado de nós!! Que 2015 seja o ano de viver os sonhos de Deus!!!

    ResponderExcluir
  11. Que 2015 sejao nosso ano, o ano de realizações de milagres.

    Beijos ;* decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, seu texto... Parabéns!!

    Estamos juntas nessa caminhada, apesar das curvas e estradas escuras pelo caminho creio que lá na frente, teremos o nosso prêmio!!
    https://caminhosdamaternidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir