Menu

08 dezembro 2014

Dos baques que a vida dá...


Sexta Feira :

Você colhe um beta... horas depois, antes mesmo de você pegar o resultado, surge os sinais da menstruação. Já não é preciso esperar o exame pra saber o que será. Mas,  ele da negativo. Você se permite chorar por um dia, porque negativos são sempre negativos, e dolorosos.

Segunda Feira :

Você recebe uma mensagem da sua irmã... ela diz que a mãe não esta bem.
Você sobe até o quarto da sua mãe, e a encontra no escuro, prostrada na cama, com sutiã. Você não entende bem o que esta acontecendo, e depois, quando ela passa a falar tudo faz sentido. Ela queria apalpar o nódulo que foi descoberto no seio direito. Um não, dois, mas em lugares diferentes. Um no seio, outro no útero. Eu queria ir ao chão, mais tive que a pegar de lá.

Quinta Feira :

 Dias se passam, você já pegou os cacos que ficaram no chão, decide passar a tarde na sua mãe . E encontra seu irmão reclamando de dores abdominais. Aquele pequeno, de 07 anos  , deitadinho e amuado era muito estranho.
Sábado: Você recebe um telefonema, seu irmão esta em observação , com dores fortíssimas. Passa por vários exames e nenhum dos médicos descobrem o que é.

Hoje :

Seu irmão permanece internado, tomando medicações controladas, sendo " dopado" para não sentir dores, enquanto ainda passa por exames.
Peço a cada um que ler este texto, que possa tirar um minuto do seu tempo, e interceder por minha família. A oração nos mantêm de pé, e precisamos caminhar, pois muito há pela frente.

Obrigada

9 comentários:

  1. Evelyn, é um momento difícil, com certeza! Mas tenha fé, que tudo não passa de uma fase e pode ter certeza que vou rezar por sua família!

    Bjos e fique bem...

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Evelyn, estarei orando também...
    Perceba este momento como lutas que Deus permite que passemos para alcançar a vitória.

    A saúde de sua família será restaurada pois Jesus já levou todas as nossas enfermidades. E de presente, virá seu positivo.

    Beijosss

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Evelyn com certeza estará em nossas orações!
    Força, dará td certo!

    ResponderExcluir
  4. Vou ora por vc e sua família, seja forte...é só uma fase..pode ter certeza que o Pai Celestial esta olhando por vc e sua família..e irá te ajudar..tenha fé!
    Bjs
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Evelyn força e fé !!! Estarei orando por vc e suq família!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muita força querida!!!! Deus é contigo!!! Ele fará cessar essa tempestade!!! Somando em oração por vc e toda a sua família!!!!

    ResponderExcluir
  7. Já estou orando por todos vocês!!!
    Deus vai dar a cura pra sua família, confia!
    Beijos


    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Orando a partir de já! !!!! Que o Senhor cubra a sua família com Sua mão poderosa! !!! O Senhor está contigo! Não desanime! !! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Evelyn, como estão seus irmãos?
    Bjs

    ResponderExcluir