Menu

12 novembro 2014

Atualizando....

Se eu pudesse definir estes dias , em uma única palavra, eu diria : Correria!

Não tava conseguindo vir aqui contar , era correria aqui no escritório, correria porque essa semana passada fomos viajar pra Serra Negra, houve a adaptação ao medicamento novo, houve novas consultas, então, vou tentar resumir em tópicos!

Consulta com o endócrino:
Finalmente, depois de duas desmarcações, marquei em outra clínica. Se eu contasse, que o endócrino era a soma do César Menotti e Fabiano, vocês acreditariam? Pois é . Ele era um GRANDE endocrinologista. Ele avaliou meus exames, confirmou mesmo que tenho a SOP, e quis encurtar o processo todo, Tascou logo tratamento com Metformina.

Metformina : 
Mandei fazer a fórmula, pois além dela, existem mais outros dois componentes, que darão uma equilibrada nos hormônios da futura mamãe. E aqui, quero fazer uma ressalva:
A você, amiga, que tomará este medicamento, (e vou dizer isso baseada na minha experiência), se PREPARE. Enjoei, fiquei tonta, tive borborignos intensos e em guerra uns com os outros. Encarnei a rainha que existia em mim. Sei falar pra vocês, por exemplo, quantos quadradinhos de azulejo existem no meu banheiro!(Entendedores, entenderão) , FOI PUNK.
Mas, sobrevivi! To aqui , tendo leves enjôos, organismo já esta entendendo que não deve rejeitar o tratamento, e estou bem, leve, e com 06 Kg a menos ( Dados válidos antes da viagem a Serra Negra)

Serra Negra - Acampamento de Casais:

Foi um tempo tão importante para nós. Neste último fim de semana, fomos ao acampamento de nossa Igreja, onde o tema era EU PROMETO. Foi marcante, foi maravilhoso,  não queria voltar de lá. Tava tudo tão especialmente preparado por Deus..suspiro só de lembrar . Dos melhores momentos, além das palavras que foram ministradas, foram o jantar de gala, onde depois dançamos juntinhos,  consagração das alianças e renovação dos votos. Trocamos aliança novamente, e prometemos vivermos um para o outro enquanto Deus não nos levar. Lá também foi profetizado que muitas de nós voltaríamos grávidas, e um pastor muito especial pra nós,que nos batizou juntos,  veio nos dizer que esta orando por nós pra que logo venha o pequenino. CHOREI!!!

Quando chegamos no domingo, fomos tirar uma soneca, e quando acordei recebi uma ligação.
Minha madrinha, tão amada, me ligou perguntando como estava as minhas regras ( ela disse bem assim mesmo, RS). Disse a ela que estava tudo ok, e ela disse que teve um sonho muito real, onde eu dizia pra ela... " Madrinha, estou atrasada". E eu estava com um enorme sozinho.
Tomei posse!!!! Sei que logo se cumprirá.

e, finalmente... ACHEI A GO!

Nas minhas várias ligações ao convênio,decidi marcar consulta em uma clínica onde eu ja conhecia o médico, porém marquei com uma mulher. Fui atendida pela Dra Michele. Assim que entrei na sala, na mesa dela estavam várias lembrancinhas  de nascimento , uma mais linda que a outra. Ela me ouviu pacientemente, analisou todos os meus exames, incluindo o espermograma do maridão ( tava lindão gente, podemos povoar a terra!), me pediu exames hormonais, sorologias ..e passou a temida 
Histerossalpingografia ( Complicada até pra escrever...)

TO MORTA DE MEDO! Medo de doer, de desmaiar, de morrer #Dramamodeon

É pedir muito pra engravidar neste ciclo e nem precisar fazer esse exame ?



Confiamos, Cremos, Descansamos e nos alegramos no Senhor, as promessas, se cumprirão !

#VemBebê

8 comentários:

  1. Ahh quando o médico me pediu esse exame eu fui adiando, adiando, adiando...até que me peguei grávida e nem precisei fazer hahaha. Tava mortinha de medo!!
    Que bom que agora tudo está se encaminhando amiga, em breve vc estará aqui nos dando a notícia!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, fico naquela, faço ou não faço... como a notícia é recente, to me adaptando, e pedindo a direção de Deus

      Bjoos

      Excluir
  2. Minha médica também me pediu esse exame e ckmo ela mesma me disse que dói resolvi não fazer e depois não preciseI porque engravidei. Mas infelizmente perdi.

    Boa sorte você vai conseguir seu positivo logo !!
    Bejs ,
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito, muitissimo mesmo, não ter que precisar.
      Só o nome me arrepia, mas, se não engravidar neste ciclo, farei . Sei que valerá a pena
      Beijos

      Excluir
  3. Evelyn tbm morria de medo desse exame, era o próximo passo, mas graças a Deus a gravidez veio! Ufá! rsr

    Espero que vc tbm não precise fazer, mas caso necessário vá tranquila que os incômodos variam muito de mulher para mulher!

    Ah amei ler sobre estas revelações, tome posse viu! Eu acredito que Deus usa alguma pessoas para nos dar recadinhos, do tipo: Não esqueci de vcs não...enfim está próximo sim, creio que logo vc está testemunhando seu positivo!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amém Rê.

      tenho sentido o cuidado de Deus comigo, sei que as promessas se cumprirão
      Beijos

      Excluir
  4. Quanta coisa boa num post só! Muito bom...
    Estarei na torcida para que o melhor seja feito!
    Quanto ao exame nunca fiz, mas tenho uma amiga que fez e disse que não é tudo isso de dor não, a não ser que a mulher a fazer seja muuuito sensível, mas disse que foi tranquilo, é só um pouco desconfortável, e ela não se arrependeu heheheh pois em tudo que lia dizia que esse exame abre os caminhos hehehe
    Mas olha, faça o que o seu coração mandar, vá que aconteça como aconteceu com as meninas aí né?!
    Bjks e fica com Deus!
    Obrigada pelo carinho lá nos coments mesmo sem saber do que se trata....bjks

    ResponderExcluir
  5. #vembebê!!!!
    Que bom menina, tome posse mesmo logo, logo vai chegar. Eu não conheço esse exame mas espero que dê tudo tremendamente certo!
    Beijos férteis, lindona!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir