Menu

15 julho 2014

Updates


Sobre a perca de peso :

Eu sou o tipo de pessoa que estabelece 651321231 metas em menos de um ano. Obviamente eu não consigo realizar 1% do que me comprometo a fazer.
Mas, algumas poucas coisas tenho conseguido mudar. Como por exemplo: Basicamente, reduzi a quase nada o consumo de refrigerante. Quase nada porque infelizmente, eu saboto os meus suquinhos e chás e dou uma golada vez o outra no copo do maridão, ( o que não diminui em nada a culpa que sinto quando o faço), mas, pra quem bebia refrigerante em todas as refeições, isso já é um avanço e tanto.
Também tenho maneirado durante o  jantar. Tenho comido saladas e evito ao máximo o consumo de carboidrato durante a noite. Senti que preciso de um help neste sentido, então havia marcado consulta com nutricionista, MAS esqueci completamente que era dia de jogo do Brasil, e não consegui ir.Por outro lado, a consulta do fim do mês com o endócrino  tem sido mais do que esperada. Nem tudo foi perdido.
Tenho baixado alguns vídeos de Zumba, porque tenho mais facilidade de dançar do que me matar nos abdominais do mal! Ainda não comecei a fazer porque ...tenho...preguiça..zz ZZ zzz! Coloquei a culpa na copa do mundo (Oi?).. não ganhei nada com ela além de pelo menos um kg a mais.  Graças a Deus ela acabou, e agora não há mais desculpas. Juro que deixarei a Claudia Leite que vive em mim agir.!!

Já no quesito bebê

Fiz algumas modificações no plano #Vembebê ,  neste ciclo comecei a usar a Linhaça Dourada, durante as refeições, elas são ricas em ômega 3, o que pra mim nessa fase é primordial. Também fiz uso dos chás de Uxi amarelo e unha de gato em jejum. Em 2012 tive alguns cistos nos ovários, e como os chás são naturais, preferi começar a usar antes que eles voltem. ) Preciso realizar um usg pra verificar como anda a casinha do bebê).
Também passei a tomas cápsulas do óleo de Prímula, e a usar o Conceive , que é um lubrificante que auxilia aos papais que estão encomendando seus bebêzicos. Eles  alimentam os espermatozoides, auxiliam na mobilidade, promove a sobrevivência dos óvulos e aumentam a probabilidade de concepção.
Embora esteja usando aliados, tenho plena convicção que , se não for da vontade de Deus, nada do que eu fizer vai adiantar.
Por isso, Ele tem sido o centro de todas as minhas escolhas. Tenho consagrado o meu pequeno a Deus, eu e meu esposo temos orado, profetizado vida, e estamos crendo no que ainda não se vê. Pela fé, temos provado que tudo é possível ao que crê. E nos cremos.
Claro que, sou mulher, e tenho meus altos e baixos. Existem dias que estou transbordando esperança, e existem outros, em que meu coração fica batendo mais apertadinho. Mais em todos os momentos Deus transborda seu amor por mim. Me motiva quando fraquejo, me abraça quando mais preciso.Me ama independente do que sinto ou penso.
É isso, os dias estão sendo bem corridos por conta do meu trabalho, estou cobrindo férias e o escritório tem consumido bem mais do que eu imaginei. Mais logo as coisas voltam ao normal e poderei a postar com mais frequência.
Obrigada as meninas que tem deixado recadinhos pra mim, que tem acompanhado este pequeno espaço. Que tem tido paciência pra ler o que se passa aqui dentro dessa pessoinha que vos fala.
Beijos e até mais

#VemBebê



5 comentários:

  1. Amiga, adorei o novo blog. Já estou acompanhando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Passei para agradecer a visita e o recadinho lá no meu blog!! Estarei somando em oração com vc para que seu bebezinho venha logo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir