Menu

18 julho 2014

Sonhos

Já sonhei tantas vezes com o positivo, de tantas maneiras, que se torna impossível de contar em um post. Eles eram tão reais e tão vivos, que a cada vez que eu sonhava, acreditava que verdadeiramente poderia ser um sinal.
Na verdade, desde a perca do meu primeiro bebê, em 2012, creio que estes sonhos me levam a crer que sim, um dia, acontecerá. Creio que um dia forçarei meus olhos a se abrir, acreditando estar sonhando novamente, e ai notarei que sim, que aquele positivo nas minhas mãos é de verdade.
Ao longo deste tempo, fui mudando em relação como me sentia em relação a eles. Inicialmente poderia ficar horas pensando ao longo do dia. Mais uma hora me esquecia deles. Depois passei a anotá-los. Anotava o dia, a hora , e cada detalhe do que havia sonhado.
Depois, com as frustrações dos negativos, eu passei a pedir a Deus pra não mais sonhar. E por um tempo, parei. E quando notei, senti saudades, porque eles me traziam esperança.
Até que este mês, voltei a sonhar.
 No primeiro sonho, eu estava deitada, e ficava pensando, faço ou não faço um teste ? Eu nem estava atrasada ainda. Será que daria positivo ? Decidia que sim, que faria  o teste , e logo que colocava o teste no potinho ele positivava.
Acordei, e sem pensar duas vezes, decidi fazer um teste. Era um sábado, e na ponta dos pés fui fazer. Não estava com atraso, não estava com sintoma. Estava apenas crendo na veracidade do sonho. Fui, esperei os 10 segundos que o teste de alta sensibilidade pedia, e ali, eu tive uma linha de controle... e uma linha fraca mais visível do positivo.
Cantei vitória, mesmo com os pés no chão, acreditei que dali a dois dias, que é o tempo que o hormônio leva pra dobrar, a linha se manteria mais forte que a primeira.
Dois dias depois, lá estava eu... de manhã, fazendo outro teste. A segunda linha ainda estava lá, porém mais fraca do que a primeira.
Se existe reação no teste. Se a segunda linha rosada aparecer, não importando a intensidade que ela tenha, é considerado que existe Hcg.
Deus ali, me mostrou que está cuidando de tudo. Ali havia tido , acredito eu, que uma gravidez química. A fecundação aconteceu, só não se fixou em mim.
Não questionei o porque dos sonhos, mais eles sim quiseram me dizer alguma coisa, prefiro crer que foi o recadinho de Deus pra mim, pra que eu tenha calma.
E essa noite, tive um sonho diferente de todos os que já tive.
Estava em uma praça, e havia um homem de Deus falando a um grupo médio de pessoas. Eu e meu esposo estávamos no meio. Em um momento, ele pediu para que, aqueles que quisessem um filho, que subissem até onde ele estava.
Era um nível mais alto do que o chão, porém era bem abaixo de uma grande árvore. A sensação que tinha é que ela era a única coisa colorida do sonho. Grande, vistosa, viva.
E o homem pedia para que estendêssemos as mãos para cima, como quem recebe algo. E tão logo estendemos as mãos, frutos da árvore começavam a cair. Se pareciam com laranjas . Mais simbolizavam os filhos que o Senhor queria dar.
Os frutos caiam, mais caiam de forma sobrenatural Caiam delicadamente, quase flutuavam até as mãos estendidas.
E sobre as minhas mãos, um fruto era depositado. Eu olhava pro Danilo, e dizia , mais eu quero dois filhos Deus...
E assim que acabei de falar, recebia o segundo fruto. Reluzente. Lindo...
Saiamos de lá maravilhados e extremamente emocionados com o que tinha acontecido.
E ai eu acordei...
Hoje, estou a um dia do meu próximo ciclo. Já sinto que ele virá.
Mas em mim, a esperança se renovou ainda mais. Porque sei que cada sonho, é um passo que dou em direção ao nosso bebê. Posso imaginar minha pequena família , debaixo de uma árvore como aquela, talvez comendo laranjas, e ali, eu saberei que cada minuto de espera, terá valido a pena.

#Vembebê




11 comentários:

  1. Que sonho mais lindo!!!!! Torcendo muito para que logo, logo vc esteja noticiando aqui o seu POSITIVO!!! Estou somando em oração nesse sentido!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly.. Obrigada por sonhar junto comigo, isso me motiva sabia ? Obrigada!!!

      Excluir
  2. Realmente, como disse a Lyanna, foi um sonho lindo! Deus está preparando uma grande surpresa pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Evelyn, sabemos que tudo tem o seu tempo, ás vezes queremos as coisas na nossa hora mas Deus sabe de todas as coisas. Tbm estou esperando meu positivo. Tomara que o nosso tempo chegue logoo!!
    #VemBebê .. rs!

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kell, precisamos sempre nos policiar pra que não foquemos na nossa vontade, mais na vontade do Pai
      Mas, se a vontade do Pai vier rapidamente agradeceria mto.kkkk
      #Vembebê

      Excluir
  4. Evelyn, que sonho lindo. Eu particularmente acredito que sonhos são mensagens do Senhor para acalmar nosso coração. Me apego muito à eles e sempre renovo minhas esperanças quando penso que Deus quis me dizer algo com aquele sonho.
    Sua vitória está próxima, acredite. E sim, vamos continuar a chuva de positividade com #VemBebê.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito Mari, creio que Deus nos da sonhos para continuarmos acreditando que eles podem sim se tornar possíveis.
      #Vembebê

      Excluir
  5. amiga... sabe que to aqui, sempre, sonhando junto... sei que logo iremos estar juntas com seu sonho nos braços... agradecendo e louvando a Deus pelo milagre dele a cada dia. :)

    "Eu sei que mesmo sem entender você está no controle
    Então me esconda no Teu coração
    Me amarre a Ti pra eu não desistir
    Eu não quero mais fugir
    Da Tua vontade pra mim, eu sei
    Que vai ser difícil, mas
    Você estará sempre comigo

    E mesmo que minha alma grite
    E tente me fazer voltar atrás
    Eu vou confiar, eu vou descansar,
    Me lançar no Teu amor
    No teu amor, Senhor"

    ResponderExcluir
  6. Eu também sonho direto com isso. Sonho pegando positivo, sonho amamentando, sonho com barrigão...E as vezes é tão real que eu me frusto ao acordar e ver que era apenas um sonho.
    Nos resta ter fé e esperar que um dia todos esses sonhos serão reais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem?
    Te encontrei nos comentários do positivo da Lyana...( que benção o senhor deu a ela?...to muito feliz)
    Resolvi seguir seu blog.
    Sou tentante tbm....a espera do meu presente de Deus.
    Espero que possamos acompanhar nossas historias :)
    Enorme beijo
    fica com Deus

    ResponderExcluir